CARTAZ DA BANDA "GURIZADA FANDANGUEIRA" REVELA TRAGÉDIA DE SANTA MARIA-RS

Coincidência? Não, muitos são os sinais que Deus tem nos enviado, mas poucos sabem ouvir.
Observem o Cartaz da Banda "Gurizada Fandangueira" que estava tocando na noite fatídica em Santa Maria.

O cidadão que soltou o sinalizador é esse que aparece ao lado do cartaz.


Se você tiver um pouquinho de sensibilidade espiritual, olhe ao redor da caveira tocando,(no fundo),  cheio de pessoas em meio ao fogo.

Isso já estava mais que avisado que alguma coisa iria acontecer.


Deus não queria vitimar tantos jovens. Deus é um Deus de AMOR. O que lhes causou a morte foi a imprudência humana. 



Assim diz a Palavra do Senhor,

em Romanos 14:11


É isto o que as Escrituras Sagradas dizem: "Juro pela minha vida, diz o Senhor, que todos se ajoelharão diante de mim e todos afirmarão que eu sou Deus." 

em Isaías 45:23


Fiz um juramento no meu próprio nome; o que eu digo é verdade e nunca deixará de acontecer. Juro que todos se ajoelharão diante de mim e prometerão ser fiéis a mim. 





Nota do Blog: O Jornal do Brasil  revela que esta foto foi retirada da página da banda no facebook. E, de fato foi como podem ver na imagem abaixo.


 Cartaz de divulgação da banda de 2012 gera polêmica.

Fonte: 

BLOG REFLEXÕES

  


0 comentários: sobre CARTAZ DA BANDA "GURIZADA FANDANGUEIRA" REVELA TRAGÉDIA DE SANTA MARIA-RS