MENSAGEM: OS DEFENSORES DE "UNGIDOS"

OS DEFENSORES DE "UNGIDOS" 

Hoje, quem tem a coragem de denunciar os desvios da Palavra sofre uma oposição atroz - não dos ímpios, não dos incrédulos, mas dos próprios "cristãos" defensores de ungidos" - como se alguém, por ter um título ou cargo eclesiástico, pudesse fazer ou falar o que quisesse, mesmo CONTRA A PALAVRA, que, por ser "ungido", fosse INTOCÁVEL e INCRITICÁVEL. Por que será que NUNCA citam o exemplo de Paulo, que repreendeu duramente a Pedro - NA PRESENÇA de TODOS - por este estar se desviando da Palavra (Gal. 2.11-14)?, sendo que Pedro, "hierarquicamente", era muito mais "ungido" do que Paulo, era uma das COLUNAS da Igreja primitiva. Se se fosse dar ouvidos a esses defensores de "ungidos" (MAS NÃO DA PALAVRA), o Senhor Jesus NÃO teria expulsado os vendilhões do Templo, Paulo NÃO teria combatido o bom combate - contra os falsos mestres e as falsas doutrinas - Lutero, Calvino, Huss, Savonarola, Wycliff, etc., NÃO teriam se levantado contra os desmandos e a apostasia da igreja católica, e com certeza o Evangelho NÃO teria chegado até nós. Ao invés de contestarem AS AÇÕES e AS PALAVRAS de quem VAI CONTRA A PALAVRA De DEUS, os defensores de "ungidos" (mas não da Palavra) se voltam CONTRA a pessoa do denunciante, como se fosse este, quem sabe, o CULPADO até do desvio da Palavra praticado pelo "ungido." E reduzem tudo a meras "fofocas" e "vaidade espiritual" (OLHA O JULGAMENTO) e isto SEM CONHECER A PESSOA QUE MOSTRA O DESVIO NA PALAVRA (OLHA O JULGAMENTO). Pra finalizar: Davi não quis tocar em Saul PARA O MATAR - é isso que ele quis dizer com - "O Senhor me guarde de que eu estenda a mão contra o ungido do Senhor" (1 Sam. 26.11). E lembrando: Tanto Davi como Saul foram ungidos PRA SEREM REIS DE ISRAEL. Esses "ungidos" de hoje foram "ungidos" pra serem reis de quê? E que "unção" é esta que leva a pessoa A USAR A PALAVRA DE DEUS PRA FAZER COMÉRCIO COM A FÉ DAS PESSOAS, a DETURPAR a Palavra de Deus e a ACEITAR O MUNDO DENTRO DA IGREJA?
Quem é ungido - SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS? Está escrito na segunda Carta UNIVERSAL (para TODOS os servos e servas de Deus) do apóstolo João: "E vós tendes a UNÇÃO do Santo e sabeis tudo. E a UNÇÃO que recebestes d'Ele fica em vós ... mas, como a sua UNÇÃO vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim n'Ele permanecereis" (I João 2.20,27).
"Mas recebereis a VIRTUDE (UNÇÃO) do Espírito Santo que há de vir sobre vós (TODOS QUE SERVEM AO DEUS VIVO); e ser-me-eis testemunhas ... até os confins da terra" (Atos 1.8 - Unção é para TESTEMUNHAR da salvação em Jesus, e não para COLOCAR CABRESTO NAS PESSOAS com a justificativa de se ser "ungido".
Abaixo - a maneira que muitos "ungidos" e seus defensores querem ver os Valentes que têm a CORAGEM de denunciar e combater a corrupção no Evangelho. NINGUÉM alcançará a Vida Eterna CORROMPENDO a Palavra e o Evangelho, ou DEFENDENDO tais práticas.


Escrito por: Jose de Arimateia 


0 comentários: sobre MENSAGEM: OS DEFENSORES DE "UNGIDOS"