Ótima estratégia para alcance dos desviados

Uma ótima estratégia para o alcance das ovelhas que se distanciaram da igreja é o culto de reencontro, que está sendo utilizado aqui nas igrejas de minha cidade e está dando muito certo.Saiba como organizar…



CULTO DO REENCONTRO COM DEUS !
Esta é uma programação preparada com muito amor, com toques especiais vindos do Senhor aos nossos corações!
Este culto é para as pessoas que um dia tiveram um encontro com Deus mais por algum motivo se afastaram de sua presença. é hora de retornar a casa do pai e fazer uma nova aliança. Vem estar conosco!
É uma ótima oportunidade para todos que já fizeram parte da igreja, efetuarem uma cordial visita, em um culto preparado especialmente para recebê-lo.
DE QUE FORMA ORGANIZAR?
Reúna-se com o Pastor de sua igreja e convoque todos os membros para participar, nesse dia todos os grupos de louvor devem cantar músicas com essa temática.
Existe um ótima apresentação (uma peça) para esse dia, que se encaixa perfeitamente A peça Mãos Vazias
Clique aqui para ver a peça -Mãos Vazias
Coloque nas redes sociais um status(figura) com um convite, pois atualmente muito dos menbros utilizam essas ferramentas para evangelizar e convidar o maior número de pessoas. Veja um exemplo.
São muitas as sugestões de músicas.
Dica, escolha pelo menos um música mais antiga para ser cantada, pois muitos do desviados, terão seus corações tocados ao ouvir músicas que lele mesmo já cantou.
Filho Pródigo – Sérgio Lopes
PRIMEIRO AMOR – Aline Barros
O Pai Te Espera de Gerson Rufino
VOLTA CORRENDO – Marcelo Nascimento
VOLTA CORRENDO – J. Neto
PRIMEIRO AMOR – Shirley Carvalhaes
VISITA AO DESVIADO – Lauriete
DE VOLTA PRA CASA – Shirley Carvalhaes
RESTAURAÇÃO – Nani Azevedo
NÃO ÉS DESCARTAVEL – Gerson Rufino
CEM OVELHAS – Ozéias de Paula
Seja prudente nos ensaios, ore, consagre, envie convites para os desviados que você e os membros da igrejaconhecem e o resto deixe com o Espírito santo, pois é Ele que convence o pecador.Aqui em nossa igreja, foi uma bênção! espero que tenha contribuído de alguma forma.
Por Oseías campos para o Panorama Cristão


0 comentários: sobre Ótima estratégia para alcance dos desviados