Uma proposta entregue nesta quarta-feira (22) para a Câmara dos Deputados que propõe não tratar como criminoso os usuários de droga que forem pegos transportando entorpecentes.
Há alguns dias o senado criou uma enquete para recolher a opinião de toda população sobre a liberação de drogas no país. O portal do Senado Federal está promovendo a seguinte enquete: “Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?”
Uma onda de revoltas circulou no meio evangélico. Vários pastores e lideres se manifestaram contra o projeto e convidando aos verdadeiros cristãos a votar contra.
Em entrevista ao Jornal Nacional, o deputado federal Pastor Marco Feliciano comentou. Para Feliciano o certo seria criar políticas públicas para combater a criminalidade e não emancipar os usuários.
“É preciso políticas públicas que combatam a criminalidade das drogas e não emancipe os usuários para que possam cometer essas loucuras”, disse ele para a reportagem da Globo.
O Pastor Silas malafaia divulgou nota em seu site “verdade gospel”,onde faz duras críticas a todos que votam a favor deste projeto, chamando os mesmos de falsos cristãos, pois o verdadeiro Cristão naõ votam a favor de tal coisa.
“Estou de boca aberta e pasmado, com todo respeito que digo, da ignorância de muitos irmãos na fé, apoiando a liberação da produção de drogas para consumo próprio.”
Os pastores e vários sites de origem cristã pedem ainda que VOTE CONTRA ESTE PROJETO.
Para votar CLIQUE AQUI. A enquete está disponível ao lado direito, no fim da página.
As votações se encerram no dia 31 de agosto e até o momento desta edição o site marcava 83,2% a favor e 16,8% contra o projeto.
0 comentários: sobre Enquête sobre liberação de drogas no senado, causa polêmica no meio cristão.
Postar um comentário