Essa foi a colocação que Cássio Ferreira Romão, pai de Macarrão fez ao falar sobre a vida que seu filho Macarrão tem passado na cadeia. Em uma entrevista cedida ao “terra”.
Para ele a Justiça para com o filho que esta preso desde julho 2010 ainda virá, se não do júri popular no Fórum de Contagem, vai ser “de Deus”. “O maior juiz é aquele lá de cima. Ele sabe de tudo e Ele é o nosso advogado”, disse o motorista e reiterou que o filho não é homossexual e apenas trabalhava para o goleiro. Os dois são amigos de infância.
Ele disse isso porque Desde que foi preso, no dia 7 de julho de 2010, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, tem sido obrigado a ouvir de colegas de cela e de advogados envolvidos no caso Bruno insinuações de que seria homossexual. O motivo seria a amizade entre ele e o goleiro, representada por um tatuagem que Macarrão fez nas costas com o trecho de uma música feita por um grupo de pagode: Amizade Verdadeira.
Romão revelou que o filho tem tido atendimento psicológico dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde ele e Bruno aguardam o júri popular, previsto para ainda este ano. Macarrão também estaria frequentando cultos evangélicos na cadeia.
fonte:http://noticias.terra.com.br/
0 comentários: sobre Macarrão Amigo do Ex-goleiro Bruno, lê a Bíblia e frequenta cultos na cadeia
Postar um comentário