O ator José de Abreu, 68 anos, que há alguns meses revelou ser bissexual, nesta última segunda-feira (15), em uma entrevista ao IG Gente, afirmou que aos 12 anos de idade quando era seminarista ele foi molestado por um sacerdote católico.
”Um dia, um padre me deu uma masturbadinha leve. Fiquei muito grilado porque não sabia como confessar. Tinha 12 anos. Lembro do filme até: ‘Marcelino Pan y Vino’. A gente estava assistindo, e o cara pegou no meu pau. Foi um susto. Tirei a mão dele, levantei, mas fiquei com aquele pecado na cabeça.”, disse ele a revista “Trip” edição de abril.
O ator que já se mostrou contra a presidência do Pr. Marco Feliciano, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, dizendo que Feliciano “É uma vergonha nacional!”, no inicio deste ano fez uma revelação bombástica no twitter, dizendo abertamente que “tem dias em que gosta de homem, em outros de mulher.”
“Eu sou bissexual, e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?”, questionou o autor gerando euforia na rede social.
José é casado com Camila Mosquella há oito anos, reiterou que não se tratava de uma confusão, e sim de desabafos. “Eu ‘prefiro’ o que me dá prazer. E prefiro ter a ‘preferência’ que deixá-la nas mãos da natureza… Ou de Deus”, escreveu.
Resumindo, José de Abreu, foi abusado aos 12 anos por um padre, afirma que é bissexual e que apesar de casado as vezes gosta de homem, é contra a permanência de Marco Feliciano (defensor da família e contra o movimento LGBT) e afirma que ‘prefere lhe dar o prazer, do que deixar nas mãos da natureza ou de Deus’. COMENTE ABAIXO
Portal Padom
Com informações IG e Extra
0 comentários: sobre Ator bissexual que é contra permanência de Feliciano na CDHM, revela que foi abusado quando criança
Postar um comentário